sábado, 2 de maio de 2015

Superplaca A e esmaltes pra carimbo Apipila

Olá queridas, tudo bem?
Hoje quero falar de uma lojinha que me conquistou aos poucos. Nas minhas primeiras compras tive alguns aborrecimentos, mas que depois de eu muito reclamar (sou reclamona rsrsrs), fui muito bem tratada e o mal entendido foi esclarecido. Enfim, mas agora eu venho falar e falar muito bem, pois agora recomendo e indico para todas as amigas a loja virtual da Apipila. A loja me conquistou aos poucos e agora me rendi por completo. Minha primeira compra foram de plaquinhas para unhas, descobri a loja por acaso na internet e comprei minhas primeiras plaquinhas da marca. 
Quando recebi as plaquinhas de cara percebi que a qualidade era maravilhosa (acreditem, as minhas funcionam com uma grande variedade de esmaltes), sem falar nos desenhos lindos e perfeitos, com traços incrivelmente bem feitos. Com o passar do tempo fui adquirindo mais e mais plaquinhas da marca e recentemente a Andréia nos surpreendeu com uma coleção linda de esmaltes pra carimbo e com um valor ótimo, agregando grande qualidade e preço justo o que é maravilhoso. Mas elogios a parte quero falar das minhas últimas aquisições da loja: a incrível super placa A e os esmaltes para carimbo.



Essa placa nada mais é do que uma placona enorme, com muitos desenhos maravilhosos. Tem desenhos para todos os gostos e todos os tamanhos de unhas, dá pra fazer uma infinidade de decorações e combinações. Assim que lançou tratei de dar um jeito de conseguir comprar a minha, e quando recebi, só confirmei o que eu já sabia: Qualidade nota 10. 
Os esmaltes pra carimbo também me surpreenderam, são ótimos a pigmentação é perfeita, e a transferência fica ótima nas unhas, junto com os esmaltes eu também comprei as plaquinhas da coleção Betina que são umas fofuras a parte, tenho algumas e agora encasquetei que quero a coleção completa delas e a Superplaca B (pois é gente, a loja lançou recentemente, na velocidade da luz, uma nova superplaca para meu, para nosso desespero, loucura e satisfação rsrsrs). Agora o negócio a fazer é trabalhar muito, fazer muitas horas extras no trabalho e juntar dindim para comprar mais estas belezuras. E pra quem não conhece e quer iniciar neste mundo de plaquinhas de carimbo eu indico iniciar pelas plaquinhas da Apipila pois elas são perfeitas para iniciantes e para todo tipo de carimbadora apaixonada assim como eu.

Fotos dos testes usando a Superplaca A e os esmalte pra carimbo da Apipila. Carimbo e borracha da Esmalteria da KK 

A próxima postagem será com uma mani linda feita com essas maravilhas da Apipila!!!









5 comentários:

  1. Linda essa Super Placa A Deise, eu fiquei encantada com a B.
    Já tô doida pela A, kkkkk
    Adorei o post, bem explicadinho.
    bjs
    vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar a A Vanda, ela é linda, e já tratei de comprar a B rsrsrs.
      Bjs

      Excluir
  2. Adorei o post, tudo muito organizadinho e explicado! continue assim dando esse super suporte.
    Tenho a A e a B amo as duas..
    Aguardo as manis ansiosa.
    Super beijo, parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada Be, me senti lisonjeada com seu comentário. Obrigada mesmo, e eu não resisti e já adquiri a minha superplaca B rsrsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa placa
    Gostaria de saber aonde encontro

    ResponderExcluir