quinta-feira, 7 de maio de 2015

Nabi 02 Sand Texture White + Placa Betina 19

Olá meninas, bom dia!!! (É de manhã agora rsrsrs)

Hoje acordei com vontade de esmaltar, e olha que eu tinha esmaltado na terça-feira e hoje ainda é quinta, geralmente eu esmalto na sexta-feira, passo o final de semana com a esmaltação de sexta e faço uma nova esmaltação na terça. Mas hoje eu não resisti, na terça-feira eu finalmente consegui encontrar o tão procurado por mim Nab Sand Texture White, nem acredito que achei com uma menina aqui perto de casa em um desapego, e o melhor muito baratinho e novo. 
Bem vamos lá, pra esta mani eu usei o lindo do Nab White, e ele pudo ficou lindo, só que eu, a estabanada aqui, curtiu tanto ele que esqueceu de fotografar esse lindo nas unhas puro e correu pra carimbar e testar outra maravilha que também consegui em um desapego por preço igualmente maravilhoso. Consegui a plaquinha Betina 19 e escolhi uma estampa de estrelas com traços fininhos linda de viver e carimbei com esmalte pra carimbo Blant colors vermelho e usei carimbo e borracha vindos da Esmalteria da KK.
Vejam o resultado:




E então? Gostaram? Eu amei!!! Uma pena eu não ter uma câmera fotográfica profissional (ainda) pra tirar fotos maravilhosas pra vocês, mas este será meu próximo investimento. A foto não saiu com nem um terço da beleza que está pessoalmente, mas tá valendo pois eu amei essa mani e espero que vocês gostem também.
Bjks!!! 

Um comentário:

  1. Adorei Deise!!!! Já já você compra uma câmera, é um excelente investimento!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir