sábado, 9 de maio de 2015

Linha de tratamento Therapy DNA Italy - Kit Scrub Nail

Olá meninas, como está sendo o sábado?
Aqui é dia de, além de cuidar da casa, da pele e do cabelo é dia de cuidado especial com as unhas. Afinal elas merecem um tratamento diferenciado para se manterem sempre lindas e hidratadas.
E pra isso hoje eu venho apresentar pra vocês uma linha maravilhosa de tratamento que foi lançada pela DNA Italy - é a Linha de Tratamento Therapy - ela é composta por 3 kits duplos. Eu comprei meus kits (apenas os dois primeiros porque a grana estava curta) em uma perfumaria no Saara/RJ e paguei em cada um o valor de R$ 10,50 e já adianto que o investimento foi ótimo.

Fonte: http://www.dnaitaly.com.br

O primeiro kit é o Kit Esfoliante Scrub Nail - ele é composto por 1 esmalte scrub nail (na verdade ele se parece com gel esfoliante corporal, sendo que é específico para ser utilizado nas unhas, o cheiro é maravilhoso) e 1 esmalte nano nail base ambos com 10ml.

"O creme esfoliante para unhas e cutículas é um complexo de extratos vegetais com ativos de cereja, framboesa e amora. O produto promove a renovação celular, proporcionando uma agradável sensação na pele. Com rápida absorção, oferece hidratação intensa, prevenindo o ressecamento." 
Fonte: http://www.dnaitaly.com.br

Fonte: http://www.dnaitaly.com.br

O creme esfoliante possui um aplicador com um tipo de esponjinha na ponta, ideal para ser aplicado nas unhas. Já o esmalte nano nail base vem com o pincel de cerdas tradicional que já conhecemos. Ambos possuem um cheirinho delicioso.
E hoje eu comecei o teste pelo Kit Scrub Nail, segui o passo a passo fornecido na caixinha pelo fabricante:

- primeiro passei o esfoliante e espalhei pelas unhas e cutículas fazendo movimentos circulares, como sou perfeccionista (hahahaha) fiquei massageando por uns 40 segundos cada unha.



Após massagear, em seguida enxaguei e obtive o resultado abaixo


Minhas unhas estavam cheias de resíduos do esmalte anterior com textura sand (areia), que não saíram apenas com o acetona, a diferença pra mim foi perceptível, uma pena que a estabanada aqui não fotografou as unhas antes, mas na próxima vez que eu usar este kit eu farei a foto antes de usar e faço um complemento neste post.

- depois de esfoliar, passei o esmalte nano nail base do Kit Scrub Nail, esse esmalte parece uma base de textura bem fininha e secagem super rápida, ao final de todo tratamento, observei minhas unhas com aparência bem uniforme e minhas cutículas com aspecto bem hidratado. Eu usei apenas os produtos do kit, não passei hidratante ou nenhum outro produto e amei o resultado. 

"Nano Nail Base, o fortalecedor da DNA é formado por um blend de óleos essenciais encapsulados e nanopartículas de alta permeação. As partículas do Nano Nail penetram profundamente nas unhas, combatendo a leuconíquia, que são as manchas esbranquiçadas na superfície das unhas, que as tornam frágeis, opacas e quebradiças. Os estudos realizados comprovaram que o produto apresentou eficácia comprovada no tratamento de 61% dos casos. Os resultados foram alcançados em apenas quatro dias de uso, tornando o tratamento seguro e eficaz." 
Fonte: http://www.dnaitaly.com.br



Minhas impressões iniciais sobre este Kit Scrub Nail da DNA Italy é de que sinto que não passarei mais um dia sem ter eles na caixinha de esmaltes. 

Na minha opinião, estes novos produtos da DNA Italy merecem ganhar o selinho de 



3 comentários: