terça-feira, 19 de maio de 2015

Novo Toque Sol a Pino - Coleção o Verão Pede + Carimbada

Olá meninas, hoje quero mostrar pra vocês mais um lindo da marca Novo Toque, esse aí é o Sol a Pino da coleção o verão pede. Um amarelo perolado lindo, ele tem uns micro brilhos que dão um efeito ótimo nas unhas. Ao contrário do que li em alguns blogs que testaram esse lindo, eu não tive nenhum problema na esmaltação. Cobriu perfeitamente com duas camadas, não tive problemas com a limpeza dos cantinhos também. Achei a secagem dele bem rápida, carimbei uns 25 minutos depois que terminei de esmaltar porque passei extra-brilho, pra carimbada eu usei a plaquinha AP-17 comprada no site Aliexpress, carimbo Moyou London e esmaltes Gellé da DNA Italy para preencher a carimbada. 
E ressalto que esta mani foi inspirada na mani feita pela Mariane Faliguski que é fera na nail art, ela postou um vídeo ensinando como fazer e eu fiquei cheia de vontade de tentar.


E então meninas? Gostaram? Eu amei...


Por Deise Sedano

3 comentários:

  1. Deeeeeeeeeise que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Babei aqui!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Bárbara, estou aprendendo muitas coisas com vocês feras da Nail Art!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito linda sua unha,amarelo é o terror de muitas meninas que não sabem como fazer as unhas com ele,e você soube fazer uma unha lindíssima,amei!

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir