quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Velox... o produtinho mágico!!!

Olá pessoal, estive sumida umas semanas porque os últimos meses foram muitooooooo conturbados, mas ainda bem, Graças a Papai do Céu passou e tudo está voltando ao seu devido lugar.
Minha mãe entrou numa crise de vesícula horrível, operou e retirou uma pedra maior que uma bola de gude, um baita susto. E depois disso eu caí de cama, aí já viu né?!? O bloguito que sofre,mas voltei e vou colocar tudo em ordem por aqui. E vou começar com a maravilha que me foi apresentada pela linda da Eunice Nascimento da Esmalteria Bela. Essa parceira e querida me deu de presente nada mais do um vidrinho do Velox. Demorei um pouco pra testar pela falta de tempo, e como me arrependi. Genteeeeeee... PARA TUDO!!! Esse produtinho é muito bom. Não sei como vivi e sobrevivi rrsrs, tanto tempo sem ele. 
Ele é bom demais e o nome faz jus ao que ele se propõe a fazer. 



Você aplica ele na unha, aguarda em torno de 3 a 5 minutinhos e "pimba" as cutículas ficam facílimas de serem retiradas só com a cureta, nem tenho utilizado mais  o alicate velho de guerra. Eu super indico o uso, porém ressalto que as alérgicas devem fazer um teste de prova antes de utilizar pra não correr o risco de terem alguma reação alérgica. Produto mais que aprovado.

2 comentários:

  1. Já faz tempo que quero experimentar esse produto. Acho que essa semana vou comprar... :D

    ResponderExcluir
  2. Ele é muito bom Carol, nem uso mais alicate. Passo ele e retiro o excesso de cutículas com uma cureta pra unhas. Vc vai gostar... só faça o teste antes pra saber se não é alérgica ;)

    ResponderExcluir