terça-feira, 25 de novembro de 2014

Cancun Perolado - Novo Toque Coleção Babado Novo

Pensem em um esmalte azul, mas aquele esmalte azul que você deseja, que você sonha com ele, mas nunca encontra. Agora pense em um esmalte azul, perolado, com uma pigmentação tão boa que uma única camada é capaz de te dar o resultado que você sempre esperou. Com cobertura uniforme, lisa e sem manchas. 
Pois é, minha busca incansável pelo meu DIVO acabou. Recebi na caixinha da Novo Toque o esmalte que eu tanto procurei e sonhei, ainda não sei como consegui ficar tanto tempo sem o Cancun da coleção Babado Novo da Novo Toque. Este esmalte lindo dispensa qualquer comentário, ele fala por si só. Esmaltei com ele, que durou em minhas unhas por mais de uma semana, de fácil aplicação e cobertura impecável esse DIVO não mancha, foi facílimo limpar os cantinhos (e olha que eu sou uma lambrequeira na hora de esmaltar com esmalte escuro), e depois de uma semana e pouca quando retirei ele das unhas (com dó no coração) minhas unhas estavam clarinhas e lindas. É... apaixonei, não fico mais sem este lindão na minha coleção.

Esmaltação com única camada


Agora com carimbada Sugar Bubbles SBS04


Minhas unhas sem manchas depois que retirei a esmaltação






2 comentários:

  1. oba blog de esmaltes
    achei lindão esse babado novo
    lindoooooo
    adorei o teu cantinho
    seguindo e curtindo já
    se quiser retribuir
    http://www.modanamao.com.br/
    beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Lindo, a cor é perfeita.
    bjss
    http://fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir