terça-feira, 24 de novembro de 2015

Esmaltes Ludurana Efeito Gel - Carimbam muito

Olá meninas lindas!!! Bom dia!!!
Hoje quero mostrar pra vocês a minha descoberta, e olha que foi A DESCOBERTA hein!!!
Eu como uma boa esmaltólatra, amo ficar por dentro das novidades que surgem por aí no mundo esmaltístico e recentemente a Esmaltes Ludurana lançou na Beauty Fair edição 2015 uma nova coleção de esmaltes, os Luduranas Efeito Gel, eu confesso que não me animei muito com as cores, achei "mais do mesmo". No entanto ao passar em uma nova loja que inaugurou aqui na cidade a Esmaltes e Etc... (que por sinal é maravilhosa em questão de variedades) vi os esmaltes dessa coleção por um preço maravilhoso (R$3,99 cada). Daí pensei: Porque não experimentar não é verdade? Comprei as cores que mais e despertaram atenção. Ao chegar em casa fui logo testando e pra minha surpresa, cobriram com apenas uma única camada. A pigmentação deles é MARAVILHOSA, e o brilho nem se fala... e isso me chamou atenção, pois logo se eles cobrem com apenas uma camada... Eles também são bons pra carimbar e fui correndo testar, e para minha nada surpresa... 
ELES CARIMBARAM MARAVILHOSAMENTE BEM
Fiquei eufórica com isso, pois são nada mais nada menos que 14 cores diferentes de esmaltes que carimbam muito bem por um preço mais maravilhoso ainda. E após os testes, ao passar o Top coat eles não arrastaram, meninas querem esmaltes mais perfeitos pra carimbar do que estes?
A boa noticia é que os esmaltes Efeito Gel Ludurana são 7 free o que reduz significativamente a possibilidade de reações alérgicas. Leiam as palavras do presidente da Ludurana:

“E assim como fizemos com o 3 Free, quando fomos pioneiros no Brasil,  essa mudança tão importante não poderia significar para o cliente um produto mais caro. Colocamos no mercado um produto de qualidade, muito melhor para nossas clientes, mais saudável, por um preço justo”, destacou o presidente, citando 10 motivos para usar o esmalte efeito gel: dispensa o uso da cabine UV, maior cobertura na primeira camada, maior durabilidade, mais aderência, muito mais brilho, muito mais cor, unhas mais fortes com o uso da queratina, finalização perfeita, 12 cores e 7 Free."

A marca divulgou 12 cores no lançamento, no entanto eu já encontrei 14 cores nas lojas. 

Bom, agora chega de falar e vamos aos testes.

Aqui no disco eu testei as 13 cores que comprei: 

Na ordem: Novidade, Inovação, Atualidade, Inédito, Lampejo, Lapidado, Obra prima, Magistral, Fino, Impecável, Excelso, Angélico, Esmero - Falta eu comprar o Ascensão. 


Teste de carimbada com Excelso por cima do Inédito (preto)




Teste de carimbada com Lampejo por cima do Angélico (verde)



Teste de carimbada com Inédito por cima do Obra prima (vermelho)


Todas as cores foram testadas por mim, no entanto não consegui fotografar todas as cores devido a correria que é minha vida e meu trabalho (nutrição - que é a minha grande paixão), com o decorrer da semana vou fotografando aos poucos e fazendo novas postagens para vocês se deliciarem com estes esmaltes maravilhosos. E fica a dica: Vale a pena investir pesado no estoque do Preto da coleção hein-carimba muito esse preto!!!

Bjks!!!

Por, Deise Sedano












4 comentários:

  1. Que demais flor!

    Carimbam bem demais!

    Eu vou ver se encontro esses bonitinhos por aqui!

    Beijãão

    Blog da Fran Bazan * Fan Page do Blog * Instagram

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran, obrigada pelo carinho!!! Vale muito a pena viu, eu fiz estoque do preto porque carimba muito e agora acabei de saber que estão mais baratos ainda R$ 2,75 menina. Vou lá conhecer seu IG e page!!! Bjks!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Deise! Eu comprei o lapidado mas tive medo de usar porque fiz o teste e depois de alguns bons minutos, sem querer eu afundei a minha unha em cima da outra e o esmalte ficou marcado, é assim mesmo?
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Que legal!
    Eu sofro procurando esmaltes pra carimbo. Tenho sempre que recorrer à internet. Muito bom saber que esses servem para carimbar, eles vendem perto de casa \o/

    Obrigada pela resenha, foi suuuuper útil!
    Sucesso!

    ResponderExcluir