sexta-feira, 24 de abril de 2015

Estou de volta

Olá queridas, quanto tempo! 
De tempos em tempos eu preciso dar uma pausa por motivos de estudo e trabalho, e acabo tendo que sumir um pouquinho aqui do blog, mas eu sempre volto. Volto porque sou apaixonada por este mundo esmaltístico e não consigo ficar longe por um longo período. E pra marcar meu retorno venho mostrar minha mani escolhida para passar o final de semana. Escolhi um tom bem suave da marca Miss Rosê que veio lá da loja Tons&Cores, esse é o Miss Rosê 012. Ele é lindo, tem um tom suave e cobre perfeitamente com apenas duas pinceladas. Este foi meu primeiro esmalte da marca e pretendo adquirir a coleção pois amei a cobertura e pigmentação. Pra completar carimbei com plaquinha BBF 018 e esmalte para carimbo branco da LaFemme. Espero que gostem dos meus cotoquinhos pois no meu período de ausência aqui do blog quebraram-se todas as minhas unhas. Mas nada de tristeza, bora seguir em frente porque "azunhas" crescem rápido :)




4 comentários:

  1. Lindas Deise, delicadas e muito fofas eu amei.
    bjs
    http://vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanda, você é uma linda... muito obrigada!!! Sou sua fã, fico babando nas suas esmaltações, espero ansiosa em te conhecer pessoalmente um dia.
      Bjs!!!

      Excluir
  2. OI LINDA VC FOI TAGUEADA PELO MEU BLOG,PARA RESPONDER A TAG AMO/ODEIO, SE GOSTAR E KISER M SEGUIR FIQUE A VONTADE BJOOS http://viciadasembatom19.blogspot.com.br/2015/04/tag-amoodeio.html

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc retornou, teu blog é lindo e suas unhas maravilhosas.. Parabéns ..

    blogmilenaelias.blogspot.com

    ResponderExcluir