sábado, 3 de janeiro de 2015

Minha publicação "Qualidade 2014" vai para...



Tons & Cores Perfumaria e Esmalteria, em outubro de 2014 descobri o site da perfumaria Tons & Cores por acaso em um comentário de uma postagem no Facebook, assim que acessei o link fiquei maravilhada com a diversidade de placas de carimbo para nail art que encontrei na loja. Confesso que como primeira compra fiquei (sempre fico) com pé meio atrás (não tenho muita sorte em compras pela net). De cara comprei um kit Cici & Sisi de placas jumbo que eu namorava fazia tempo, nem acreditei quando vi que tinha ele no site da esmalteria. Mais que rapidamente comprei, e a partir desta compra me tornei cliente fiel desta loja. Meu pedido foi enviado rapidamente, a esmalteria possui um atendimento ao cliente impecável, e mesmo com as vendas de final de ano a todo vapor, o atendimento continuou sendo de uma qualidade inigualável. E por este motivo, quero compartilhar esta experiência positiva, pois acredito que o que é bom deve ser compartilhado. A Tons & Cores Perfumaria e Esmalteria conta com uma grande variedade de produtos cosméticos, esmaltes importados e nacionais, isso sem falar nas plaquinhas importadas com precinho maravilhoso. E por causa deste ótimo atendimento que tenho recebido desde então, é que faço esta postagem. 
Parabéns pela ótima qualidade no atendimento


www.tonsycores.com.br

Algumas comprinhas de muitas que ainda virão





Um comentário:

  1. Olá Juliana St. muito obrigada pela visita e pelo carinho. Eu curti muito seu blog, virei fã.

    ResponderExcluir